EnglishPortugueseSpanish

Notícias

banner
banner
sobradinho

Sobradinho

Preso em Planaltina suspeito de roubo a mulheres - A Polícia Civil de Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, identificou Diego Rodrigo Pereira da Silva, conhecido como “Sobradinho”, como sendo o autor de diversos crimes cometidos contra mulheres na cidade. O suspeito foi preso pela Polícia Militar, após roubar uma senhora nas proximidades do cemitério municipal.

De acordo com o delegado Cristiomário Medeiros, a Polícia Civil percebeu, pelo modo de agir do suspeito, que ele poderia ser o autor de outros crimes ocorridos na região. Sobradinho usava uma faca para intimidar as vítimas, mulheres que caminhavam sozinhas, no trajeto entre o cemitério da cidade e a rodoviária da Barrolândia.

Diego já foi reconhecido por duas vítimas, mas novos reconhecimentos são aguardados para os próximos dias. Cristiomário Medeiros acredita que o suspeito pode ser autor de pelo menos uma dezena de roubos ocorridos no Setor Norte da cidade.

CRISTIANO LUIZ DE OLIVEIRA

Cristiano Luiz

Autor de homicídio é preso em Jaraguá - A Polícia Civil de Jaraguá, cidade a 124 quilômetros de Goiânia, apresentou, na segunda quinzena de julho, à imprensa, Cristiano Luiz de Oliveira, preso em Piranhas. Cristiano é suspeito de ter matado a tiros, no dia 24 de maio, o jovem Alceu José dos Santos Neto, de 22 anos, na praça central de Jaraguá.

Segundo o delegado titular da cidade, Webert Leonardo, o crime teria sido motivado por uma discussão entre grupos de amigos. A vítima estaria acompanhada por colegas, quando houve um desentendimento com o grupo em que estava o autor. Na briga, Cristiano teria disparado seis vezes contra Alceu, que morreu no local.

De acordo com o delegado, na semana do crime, o autor já havia sido identificado. Ele foi preso em Piranhas e encaminhado a Jaraguá, onde permanece preso à disposição do Poder Judiciário. Webert Leonardo ressalta o empenho e eficiência da equipe policial na elucidação do crime.

damilio

Damilio Vaz

Preso suspeito de roubos a comércios em Itumbiara - Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara, prenderam, no dia 22 de julho, Damilio Vaz Andrade. Ele é suspeito de ter praticado roubos a estabelecimentos comerciais na cidade, entre eles uma farmácia e uma loja de eletrônicos. Os crimes ocorreram quatro dias antes da prisão.

Segundo informações do delegado Rogério Moreira da Silva, coordenador do GEPATRI, as investigações tiveram início após uma onda de roubos a estabelecimentos comerciais acontecer no Bairro Rodoviário. Damilio foi identificado como um dos suspeitos.

A Polícia Civil representou, então, pela prisão preventiva do suspeito, expedida em 21 de julho. Damilio foi preso no Bairro Planalto e reconhecido por vítimas. Ele foi levado ao Presídio Sarandi, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

gustavo henrique

Gustavo Henrique

Rapaz é preso ao dirigir carro roubado em Brasília – Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, prenderam, no dia 21 de julho, Gustavo Henrique dos Santos Duarte, que dirigia um veículo que havia sido roubado em Brasília/DF.

De acordo com informações do delegado Pablo Santos, coordenador do GENARC, policiais estavam em diligências pelas imediações do Bairro Jardim Ana Lúcia, quando avistaram o veículo Siena. A abordagem foi realizada porque o condutor aparentava ter menos de 18 anos.

O rapaz foi levado à sede do GENARC, onde ficou constatado que o veículo era fruto de ação criminosa. Além disso, a documentação do veículo apresentada por Gustavo no momento da abordagem era falsa. Diante disso, ele foi autuado pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

brasao13Preso grupo que aplicava golpe de financiamento - Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Rio Verde, coordenados pelo delegado Danillo Proto, deflagaram, no dia 21 de julho, a Operação “Financiar”, com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em falsificar documentos para financiamentos.

Segundo Proto, a quadrilha já teria lucrado aproximadamente R$ 2 milhões. Até o momento, sete pessoas foram presas, em cumprimento de mandados nas cidades de Rio Verde, Jataí, Santa Helena de Goias, Caldas Novas e Campo Grande/MS.

Para o delegado, o que chama a atenção na apuração dos fatos, além do prejuízo causado às vítimas, era o padrão de vida que os suspeitos ostentavam, sobretudo os líderes do grupo, Rogger, Willian Roberto e Rhone.

Pessoas Desaparecidas

aaaaaa

Ana Paula Evangelista Felisbino

Sexo: Feminino
Desaparecido(a) em: 25/05/2012
Naturalidade: GO

Sostenes Freitas Lino

Sóstenes Freitas Lino

Sexo: Masculino
Desaparecido(a) em: 09/10/2007
Naturalidade: GO

Maurilio Alvarenga Santos

Maurilio Alvarenga dos Santos

Sexo: Masculino
Desaparecido(a) em: 06/12/1993
Naturalidade: MG

Ronivon Divino Eterno da Silva

Ronivon Divino Eterno da Silva

Sexo: Masculino
Desaparecido(a) em: 31/10/2010
Naturalidade: GO

Veículos Recuperados

Honda CG 125 Fan

Placa: NGQ-2375
Cor: Preta
Cartório: Cartório G

Yamaha/XT 660R

Placa: KAU-6269
Cor: Preta
Cartório: Central de Baixas

Honda C/100 Biz

Placa: NFQ-4724
Cor: Preta
Cartório: Central de Baixas

Toyota/Hilux

Placa: NKS-9076
Cor: Branca
Cartório: Cartório A

Desenvolvido por - GIT

  • arraia-pc

Aviso Importante

  • Caro Usuário,

    Em virtude da construção do novo Centro Integrado de Comando e Controle(CICC) na SSP-GO, é necessário a execução de mudanças na Infraestrutura de Redes e Servidores dos Serviços de TI da SSP-GO.

    Por isso informamos que na próxima terça-feira(17/06/14), entre 8h e 12h da manhã, os equipamentos Geradores e No-Break’s serão realocados para um novo espaço, o que poderá causar instabilidades nos Sistemas de Informática da Secretaria.

    Contamos com sua compreensão.

    Att.
    Gerência de Informática e Telecomunicação