EnglishPortugueseSpanish

Notícias

banner
banner

Kaike 01Drogas são achadas em casa em Buriti Alegre – A Polícia Civil de Buriti Alegre, no sul do Estado, descobriu, no dia 19 de agosto, objetos e substâncias que caracterizam produção e venda de drogas na cidade. O material estava na casa de Kaike Marques Almeida, de 19 anos, suspeito já conhecido da polícia. Na ocasião, o agente de polícia Gabriel Lima Mendonça foi até a residência para averiguar outro crime.

Segundo as investigações, conduzidas pelo delegado Marco Antonio Maluf Soler, o policial realizou diligências para averiguar o roubo do celular de uma estudante, que suspeito que o aparelho poderia estar na casa de Kaike, que acabou fugindo no momento em que o agente chegou ao local.

Com suspeita de que algo ilícito poderia se passar dentro da casa, o policial adentrou na residência, onde foi encontrado cerca de um quilo de maconha, 50 gramas de crack, balança de precisão, material para dolagem das drogas, ácido bórico, celulares e dinheiro.

No local, foi apreendida a menor Mary Anne, após evidências de que a mesma era corrompida por Kaike para praticar crimes. O delegado Marco Antonio Maluf Soler, titular de Buriti Alegre, já formulou pedido de prisão em face do foragido. A Polícia Militar deu apoio à investigação.

bruno

Bruno Silva

Polícia Civil de Planaltina de Goiás prende gerente de tráfico – A Polícia Civil de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, prendeu, no dia 19 de agosto, Bruno Silva Costa, suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no Bairro Paquetá. A prisão deu-se em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Vara Criminal de Planaltina.

Segundo o delegado Cristiomário Medeiros, as investigações apontam Bruno como gerente da quadrilha liderada por Edmilson Batista dos Santos, preso no dia 8 de agosto, na rodoviária de Planaltina, no Distrito Federal, quando se preparava para fugir. Na residência de um parente de Bruno foram encontradas uma arma calibre 9mm., de uso restrito, munições e certa quantidade de cocaína.

Edmilson já se encontra recolhido na Cadeia Pública da cidade e Bruno encontra-se aguardando definição do sistema prisional para seu recolhimento. Segundo Medeiros, outros membros da quadrilha estão sendo identificados e devem ser presos em breve. “Esta prisão é mais um duro golpe no tráfico em Planaltina”, afirmou o delegado.

joao neto

João Neto

Traficante é preso em Bom Jesus – A Polícia Civil prendeu, no dia 18 de agosto, em Bom Jesus de Goiás, no sul goiano, João Arantes da Silva Neto, por tráfico de drogas. A prisão do suspeito, realizada com o apoio da Polícia Militar, aconteceu logo após ele ter vendido, a um usuário, três pedras de crack.

Segundo o delegado Daniel Gustavo, a Polícia Civil já vinha monitorando as atividades de João Neto desde que ele se mudou para o local, no centro de Bom Jesus. A atenção foi redobrada depois que o movimento de usuários na região aumentou, com a chegada do novo morador.

Na residência do suspeito, os policiais apreenderam, além de celulares, cerca de R$ 270, trocados em dinheiro e moedas de pequeno valor. Segundo Daniel Gustavo, a equipe da Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Goiás está sempre atenta aos focos de tráfico no município e insistirá no combate aos pequenos traficantes e fornecedores de drogas.

raquel e thais

Raquel e Thaís

GENARC flagra mulheres em situação de tráfico – Policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Águas Lindas de Goiás prenderam, no dia 18 de agosto, Thaís Ferreira de Oliveira e Raquel Ferreira dos Santos, suspeitas de atuarem no tráfico de drogas. Thaís é namorada de Paulo Alberto Santos da Silva, o “Pará”, já preso por tráfico.

Segundo o delegado Pablo Santos Batista, coordenador do GENARC, policiais receberam a informação de que Thaís entregaria drogas a uma segunda mulher nas imediações de uma borracharia. Os agentes, então, ficaram de campana e notaram quando Thaís entregou o entorpecente a Raquel. Após abordagem, ficou constatado que se tratava de maconha.

Após o flagrante, os agentes se dirigiram até a residência de Raquel, onde encontraram um pequeno tablete de maconha, uma balança de precisão e uma pequena porção de cocaína, do tipo escama de peixe, versão mais cara da droga.

formosaSuspeito de homicídio é preso em Formosa – A equipe da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa, coordenada pelo delegado José Antônio, realizou, no dia 18 de agosto, no Setor Nordeste, a prisão de Vitorenio Antônio Teixeira, acusado de ter praticado homicídio na cidade de Alvorada do Norte. Segundo o delegado, um mandado de prisão em desfavor de Vitorenio já havia sido expedido pelo Poder Judiciário. A prisão foi realizada após investigações acerca do paradeiro do suspeito, que estava residindo em Formosa. Vitorenio foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Formosa, onde permanece à disposição da Justiça.

Pessoas Desaparecidas

aaaaaa

Ana Paula Evangelista Felisbino

Sexo: Feminino
Desaparecido(a) em: 25/05/2012
Naturalidade: GO

Sostenes Freitas Lino

Sóstenes Freitas Lino

Sexo: Masculino
Desaparecido(a) em: 09/10/2007
Naturalidade: GO

Maurilio Alvarenga Santos

Maurilio Alvarenga dos Santos

Sexo: Masculino
Desaparecido(a) em: 06/12/1993
Naturalidade: MG

Ronivon Divino Eterno da Silva

Ronivon Divino Eterno da Silva

Sexo: Masculino
Desaparecido(a) em: 31/10/2010
Naturalidade: GO

Veículos Recuperados

Honda CG 125 Fan

Placa: NGQ-2375
Cor: Preta
Cartório: Cartório G

Yamaha/XT 660R

Placa: KAU-6269
Cor: Preta
Cartório: Central de Baixas

Honda C/100 Biz

Placa: NFQ-4724
Cor: Preta
Cartório: Central de Baixas

Toyota/Hilux

Placa: NKS-9076
Cor: Branca
Cartório: Cartório A

Desenvolvido por - GIT

  • arraia-pc

Aviso Importante

  • Caro Usuário,

    Em virtude da construção do novo Centro Integrado de Comando e Controle(CICC) na SSP-GO, é necessário a execução de mudanças na Infraestrutura de Redes e Servidores dos Serviços de TI da SSP-GO.

    Por isso informamos que na próxima terça-feira(17/06/14), entre 8h e 12h da manhã, os equipamentos Geradores e No-Break’s serão realocados para um novo espaço, o que poderá causar instabilidades nos Sistemas de Informática da Secretaria.

    Contamos com sua compreensão.

    Att.
    Gerência de Informática e Telecomunicação