15ª DDP recupera veículo roubado e mais de 20 mil reais em equipamentos

Publicado em 26/12/2017
Fonte: A A A

A 15ª Delegacia de Goiânia realizou, na última sexta-feira (22), apreensões de equipamentos de som automotivo no valor de mais  de 20 mil reais, um veículo roubado, arma de fogo e drogas, prendendo cinco indivíduos.

Ao averiguar a denúncia de que Victor Gabriel Ferreira estaria ocultando um veículo roubado, os agentes localizaram, no endereço da irmã dele, uma VW Saveiro que havia sido roubada na noite de 20 de dezembro. Vitor afirmou que estava guardando a pedido de seus amigos, Wevytom Cruz Brandão e um menor de idade.

Wevyton e o menor foram localizados no Setor Carolina Park, num VW Gol que foi usado para a prática do roubo. Escondido dentro do gol, estava um revólver calibre .38 com numeração raspada, também usado no roubo. Os dois foram reconhecidos como autores pela vítima. A aparelhagem de som automotivo foi localizada na casa de Marcos Pereira de Farias Silva, local onde foi apreendida. Prosseguindo as diligências, os policiais foram até a residência de Kevyny Victor Costa Figueiredo, local onde o som foi desinstalado do carro roubado.

 No exato momento em que os policiais chegaram ao local, Kevyny estava queimando os forros de porta da Saveiro, admitindo que tentava destruir as provas do crime. Em seu poder também foi encontrada uma pequena quantidade de droga.

Todos eles foram autuados em flagrante e os objetos roubados foram restituídos à vítima do crime.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede