Polícia Civil de Ceres recupera mais de uma centena de objetos furtados

141

Policiais Civis de Ceres prenderam em flagrante Flávio Henrique Soares Gonçalves pela prática dos crimes de receptação e tráfico de drogas e o casal Maria Aparecida Ferreira e Gilson Gomes de Pina pelo crime de receptação.

A delegacia de Ceres, após tomar conhecimento de uma série de furtos ocorridos entre o fim do ano de 2017 – inicio de 2018, empreendeu inúmeras diligências no intuito de apurar autoria dos delitos, localizar objetos e prender receptadores.

Na noite do último sábado (06), investigadores desencadearam operação e conseguiram localizar mais de uma centena de objetos furtados na residência de Flávio e do casal Maria Aparecida e Gilson, tendo sido todos autuados pelo crime de receptação. Além disso, na casa de Flávio, foram encontrados aproximadamente 500 gramas de “maconha”, 26 gramas de “crack”, uma balança de precisão e dinheiro em espécie, motivo pelo qual também foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil apurou também que o casal, oriundo da cidade de Goianésia, utilizava a residência, situada no Jardim Ribeiro, como ponto de encontro e hospedagem de marginais, sendo um deles, menor identificado como L.F.S.S, da cidade de Mozarlândia, responsável pela prática dos vários furtos.

As investigações continuam no intuito de descobrir outros possíveis envolvidos, a fim de que todos respondam pelos crimes praticados.

Participaram da operação os policiais civis: Edmar, Wliana, Arthur, Adriana e Daniela, sendo coordenada pelo delegado Matheus Costa Melo.