Denarc prende traficante através de denúncia anônima

Publicado em 07/12/2017
Fonte: A A A

A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC) realizou ontem uma operação policial que culminou prisão de Wheydsonn Freitas da Silva pela prática do crime de tráfico de drogas.

Em averiguação a informe anônimo de Goiânia, que relatava que o autuado comercializava drogas no Setor Santo Antônio, a equipe investigou o local e lograram êxito ao realizar a prisão do autuado, sendo que com ele foram encontradas porções de “crack” e maconha, além de balança de precisão.

Os policiais realizaram a prisão em flagrante após monitorarem um menor de idade que entrou na casa para comprar droga e na saída foi abordado com crack.  Um homem também estava no local consumindo drogas, sendo que seu desfavor foram realizados os procedimentos cabíveis e o menor encaminhado para a DEPAI. Wheydsonn foi encaminhado hoje para audiência de custódia no poder Judiciário.

Essa ação mais uma vez demonstra a importância das “denúncias” anônimas realizadas pela população. Sigilo absoluto nas informações de quem denuncia: Disque 197!

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede