Denarc prende traficante com 25 porções de crack já pronto para comercialização

Publicado em 09/08/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-08-09 at 09A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), coordenada pela equipe da Delegada Marcella Orçai, realizou operações policiais na terça e quarta-feira (08 e 09) que culminaram na lavratura de auto de prisão em flagrante em desfavor de Osmar de Oliveira Lopes por tráfico de drogas.

No local da prisão, em Goianira, houve denúncia anônima segundo a qual Osmar vendia drogas nas obras onde trabalhava como pedreiro e em sua residência. O autuado já foi preso em flagrante no em 2016 pelo mesmo crime, mas foi liberado em audiência de custódia pelo Poder Judiciário. Durante a abordagem, foram encontradas 25 porções de crack e uma porção de maconha com o autuado. Osmar foi encaminhado para Goianira e será novamente levado para Audiência de Custódia.

Na manhã de quarta-feira, as equipes do mesmo cartório da Denarc cumpriram mandado de busca e apreensão no Jardim Novo Mundo, onde um usuário foi encaminhado até a especializada, onde foi lavrado procedimento em seu desfavor por posse de entorpecente para consumo próprio.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede