DERFRVA: Operação Regresso desmantela bando que roubava veículos

Publicado em 10/07/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-07-10 at 17.18.26Em continuidade às diligências da Operação Regresso, iniciadas na última sexta-feira (07/07), policiais civis da DERFRVA (Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores) prenderam nesta segunda (10/07) Gustavo Durães de Almeida, de 19 anos. De acordo com o delegado José Antônio de Podestà Neto, o investigado possui uma banca de conserto de celulares no Camelódromo de Campinas e é suspeito de vender aparelhos obtidos quando da prática de roubos de veículos.

A Operação Regresso teve por objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em domicílios de indivíduos suspeitos de integrarem uma organização criminosa que praticava roubo de veículos e tráfico de drogas. Os mandados de busca foram cumpridos na região Leste da capital, nos bairros Jardim Novo Mundo, Vila Moraes e Parque das Amendoeiras e hoje no camelódromo de Campinas.

Na sexta-feira quatro pessoas foram presas e foi apreendida uma caneta revólver, arma de fogo de uso restrito. Durante as diligências realizadas hoje, foram apreendidos diversos celulares entre roubados e sem proveniência lícita comprovada.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede