Garra/Deic prende ladrão de residências com extensa ficha criminal

Publicado em 05/10/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-10-05 at 14O Grupo de Repressão a Roubos da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Garra/Deic) prendeu Jhonantan Alan Francisco Campos, 26 anos, na quinta-feira (05). Ele foi indiciado pela prática de roubo em residência. O crime ocorreu na noite de 17 de março deste ano, no Setor Gentil Meirelles, em Goiânia.

No transcorrer das investigações, foi apurado que Jhonantan, agindo em concurso de pessoas com outros dois indivíduos ainda não identificados, entraram no local do fato e, deslocando-se até o portão da casa, subtraíram para diversos objetos ameaçando a vítima com armas de fogo.

Interrogado sobre os fatos, Jhonantan confessou a autoria do delito. Entretanto, ele não identificou os demais envolvidos, nem o paradeiro dos objetos subtraídos. Em razão de sua extensa ficha criminal pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, receptação dolosa e associação criminosa, representou-se pela decretação de sua prisão preventiva, que foi decretada e cumprida.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede