Preso integrante de organização criminosa especializada em roubos de combustíveis

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas cumpriu mandado de prisão, nesta segunda-feira (14), em desfavor de Valdery dos Santos Vieira, investigado por fazer parte de uma organização criminosa especializada em roubos de combustíveis e caminhões tanques.

Valdery, no ato de sua prisão, portava documento de identidade falsa, tendo sido autuado em flagrante por esse crime. O investigado confessou ser o responsável por confeccionar documentos falsos de identidade e notas fiscais inidôneas dentro da estrutura criminosa da qual faz parte.

Com a prisão de Valdery os demais membros da organização criminosa terão as prisões preventivas pugnadas.