2ª DDP de Luziânia prende traficante de drogas em flagrante

Publicado em 14/05/2018
Fonte: A A A

A 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Luziânia prendeu em flagrante Jorge Luiz Gomez da Silva pelo crime de tráfico de drogas na segunda-feira (14). Após receber denúncias sobre um possível ponto de venda de drogas estabelecido em área residencial do município, a equipe de policiais civis realizou diversas diligências investigativas e obervou uma movimentação típica de comércio de drogas no local.

Os agentes de polícia civil foram até o morador da residência, que se identificou como Jorge e convidou a equipe PC para entrar em sua casa, alegando que nada de ilícito seria encontrado. Porem, os investigadores encontraram 44 porções de produto assemelhado a crack e uma porção de substância suspeita de se tratar de cocaína escondidas no interior da residência.

Jorge Luiz Gomez

Indagado pela equipe, Jorge afirmou ter adquiro as porções de drogas no terminal rodoviário de Brasília situado no Plano Piloto. Ele disse, ainda, que comercializava drogas ilícitas porque estaria desempregado, fazendo da prática ilegal seu meio de sustento. Jorge tem passagem anterior por crime de roubo.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede