Ação de policiais goianos e brasilienses fecha boca-de-fumo em Planaltina de Goiás

Publicado em 13/09/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-09-12 at 21.06.14Policiais civis da 1° Delegacia Distrital de Polícia de Formosa e da Delegacia de Polícia de Planaltina de Goiás, em conjunto com a 31ª Delegacia de Planaltina (DF), desarticularam um conhecido ponto de venda de drogas localizado no Setor Norte da cidade de Planaltina de Goiás.

Na ação foram apreendidos aproximadamente 200 (duzentos) gramas de maconha, 30 (trinta) gramas de crack, uma balança de precisão e R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) em espécie em poder dos traficantes.

De acordo com o delegado José Antônio Machado Sena, a Polícia Civil dará prosseguimento às investigações a fim de desarticular os associados ao tráfico.

Fonte: A A A
Publicado por: