Águas Lindas: Polícia prende suspeito por homicídio

50

A 1ª Delegacia de Polícia de Águas Lindas prendeu em Taguatinga, nesta quarta-feira (07), o foragido Wanderson da Silva Rodrigues, indiciado por tentativa de homicídio e homicídio consumado.

Os crimes aconteceram no ano de 2012 em Águas Lindas, Wanderson foi indiciado pelo crime de homicídio, tendo como vítima Leandro Oliveira dos Santos, e pela tentativa contra Rodrigo Pereira Pinto. O suspeito teria agredido as vítimas com uma faca, golpeando várias vezes Leandro, que veio a óbito em decorrência das lesões. A vítima Rodrigo sobreviveu e foi socorrida para o hospital.

Os policiais descobriram no decorrer das investigações que Wanderson estaria foragido no Distrito Federal, levando uma vida normal. Os investigadores realizaram diligências e campanas durante 8 meses em Taguatinga, Águas Claras, Vicente Pires e Ceilândia, até conseguirem localizar, nesta quarta-feira, o foragido. Wanderson foi capturado no momento em que ia para o trabalho, e conduzido imediatamente à 1ª DDP de Águas Lindas, onde foi devidamente interrogado pela autoridade policial e foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.