Assaltante de comércio é preso e tem arma apreendida em Itumbiara

Publicado em 19/05/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-05-19 at 08O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimôpnio (Gepatri) de Itumbiara, coordenado pelo delegado Lucas Finholdt, prendeu em flagrante Guilherme Alexandre Tavares Borges, 18 anos. em razão de roubos qualificado com emprego de arma de fogo e concurso de agentes no município. A ação se deu com apoio do Grupo Especial de Repressão a narcóticos (Genarc).

Na madrugada de sexta-feira (19), quatro indivíduos armados e encapuzados invadiram uma empresa, renderam o vigilante e roubaram diversos objetos de valor. O funcionário foi amarrado e trancado no banheiro.

Logo após o crime, o Gepatri e o Genarc iniciaram as diligências para identificação e localização dos assaltantes. A ação teve por consequência a apreensão de uma arma de fogo, um revólver calibre 32 com 6 munições intactas, utilizado no roubo.

WhatsApp Image 2017-05-19 at 081

Arma do crime, apreendida pelos policiais do Gepatri

Na mesma oportunidade, o investigado Guilherme foi preso no Bairro Planalto e trazido até o Gepatri para lavratura do auto de prisão em flagrante. Praticamente todos os objetos roubados foram recuperados e serão entregues às vítimas.

Trazido até o policial, foi lavrado auto de prisão em flagrante delito por roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. Caso condenado, ele pode responder por outros delitos como associação criminosa armada.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede