Autor de crimes de violência doméstica e incêndio é preso em Vicentinópolis

Publicado em 12/07/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-07-11 at 16

Anderson Estevam Pires

A Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiatuba cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Anderson Estevam Pires, 43 anos, na terça-feira (11) por agressão, injúria e ameaça contra sua ex-companheira e por crime de incêndio praticado na residência desta.

No dia 27 de junho, Anderson foi até a residência de sua ex companheira, E.A.S., em Vicentinópolis, agrediu-a com socos e empurrões e a xingou. mais tarde no mesmo dia, Anderson arremessou um tijolo na vítima, ferindo-a, e novamente proferiu-lhe xingamentos. De posse de um galão de gasolina, Anderson ameaçou queimar a vítima e sua residência, vindo a consumar a ameaça à noite, quando ateou fogo à habitação de E.A.S.

Após investigação e apuração dos fatos e autoria, representou-se pela prisão preventiva de Arnderson, a qual foi concedida e cumprida pelos Policiais Civis de Goiatuba em Vicentinópolis. Ele foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça cominado com a lei Maria da Penha e crime de incêndio. Somadas, as penas podem chegar a até 10 anos de reclusão.

Após procedimentos, o autuado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Pontalina, onde ficará a disposição da Justiça. A Equipe da DDP de Goiatuba é formada pelo delegado Patrick Carniel e pelos agentes Cruz e Winicius.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede