Central de Flagrantes do 1º Cipos prende agressor da ex-mulher em Valparaíso

Publicado em 12/06/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-06-12 at 07Um agressor foi preso em flagrante após ter iniciado o ataque contra a companheira no domingo (11) em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A vítima compareceu à Central de Flagrantes do 1º Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e afirmou que Leonardo Firmino Salvador (foto) já havia sido denunciado por ela anteriormente. Ainda de acordo com a companheira do conduzido, havia registro de medidas protetivas já determinadas judicialmente em desfavor deste.

Segundo termo de declarações da vítima, ela estava em um aniversário quando recebeu uma ligação de Leonardo. Ele afirmou estar na residência da vítima, que, chegar ao local, foi ameaçada de morte, xingada e agredida com chutes e murros no rosto. As agressões teriam ocorrido na frente das duas filhas de um ano de idade da vítima. Ela informou que Leonardo tinha uma arma de fogo em seu poder.

Diante do fato, o delegado Bruno Sapucaia, o agente Alexandre e o escrivão Douglas Henrique imediatamente se deslocaram até o local. Ao adentrarem o local, surpreenderam o pai do autor tentando imobilizá-lo. Leonardo foi preso e autuado, por injúria, ameaça e lesão corporal em ambiente doméstico.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede