Cidade Ocidental: PC prende suspeito por roubo à residência e recupera bens

Publicado em 13/04/2018
Fonte: A A A

A Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental cumpriu, nesta sexta-feira (13), mandado de busca e prisão temporária em desfavor de Márcio Frutuoso Leocácio, suspeito de autoria em crime de roubo majorado, praticado no mês de junho de 2017, em uma residência do município.

A equipe PC apurou que 06 (seis) homens armados invadiram a residência da vítima e, após a renderem, amarraram-na com fitas e a trancaram em um cômodo da casa. Em seguida, os criminosos subtraíram joias, dinheiro e outros bens que estavam na residência, totalizando um prejuízo de 500 reais.

Na investigação, os policiais civis chegaram a conclusão de que Márcio é um dos autores do crime, razão pela qual fora  representado ao Poder Judiciário pela decretação de sua prisão e a expedição de mandado de busca em sua residência. Na residência do investigado, a equipe PC apreendeu diversos bens de origem duvidosa, sendo que vários deles eram de propriedade da vítima, fato este que confirma a conclusão dos policiais civis sobre a participação de Márcio no crime.

As investigações continuam para localizar os demais coautores do crime e apreender os bens ainda não recuperados.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede