Cristalina: PC apreende 3 menores infratores na posse de objetos furtados

99

A Polícia Civil de Cristalina aprendeu, nesta segunda-feira (14), três menores infratores em posse de objetos furtados.

Os agentes de policia civil avistaram um rapaz em atitude suspeita, nesta segunda-feira. No momento da abordagem, descobriram tratar-se de um menor, posteriormente qualificado como I.R.R, que estava de posse de um celular de procedência duvidosa. Indagado sobre a propriedade desse celular, o menor mostrou-se nervoso, afirmando que o celular não lhe pertencia e que estaria levando o objeto para sua irmã.

Visando confirmar a história contada pelo suspeito, a equipe PC solicitou ao menor que mostrasse a galeria de fotos do aparelho. Todavia, quando o menor desbloqueou o telefone, surgiu na tela uma foto de uma criança (de aproximadamente 10 anos de idade), portando uma arma de fogo. Os agentes solicitaram que o menor os levasse até a sua casa, no intuito de contatar o responsável pelo adolescente.

Ao acompanhar o menor até o interior da residência, os agentes de polícia civil encontraram outros 2 menores, identificados como R.S.V e M.F.S, que estavam na posse de um aparelho televisor, objeto de furto. Assim, a equipe PC aprendeu os 3 menores e, ao realizar buscas no local, encontraram mais um aparelho televisor objeto de furto e ainda 2 porções de maconha.

Diante dos fatos, os bens foram apreendidos e os envolvidos foram conduzidos para delegacia para lavratura procedimentos cabíveis.