Deam de Itumbiara prende autor de violência doméstica em flagrante

Publicado em 16/05/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-05-16 at 15Uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Itumbiara, coordenada pela delegada Yvve Rocha, prendeu Rodrigo da Silva Mendes (foto), 28 anos, em flagrante na terça-feira (16). Ele foi autuado por agredir e subtrair objetos de sua ex-companheira.

A vítima A.M.M.M. noticiou aos policiais da especializada que seu ex-companheiro havia acabado de subtrair o seu tablet e a sua bicicleta após agredi-la fisicamente. Imediatamente, a equipe da Deam localizou e conduziu o autor para a lavratura da prisão em flagrante pelo crime de roubo. Os objetos da vítima foram recuperados, sendo-lhe entregues.

Na ocasião, foi verificado que o autor tinha várias passagens por violência doméstica e outros crimes. Havia ainda um mandado de prisão expedido em desfavor de Rodrigo em razão de ele ter agredido a tia da vítima anteriormente. Esse último procedimento já havia sido encaminhado ao Poder Judiciário, e teve por consequência a condenação do autor por lesão corporal.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede