Deam Luziânia prende preventivamente suspeito de tentativa de estupro

90

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Luziânia prendeu, na última sexta-feira (09), Jesus Márcio Cipriano de Sousa por suposta autoria de duas tentativas de estupro.

A equipe de policiais civis, com apoio da Superintendência Executiva de Administração Penitenciaria, após tomar conhecimento de que um interno do regime semiaberto teria praticado duas tentativas de estupro em Luziânia, diligenciou para identificar o autor dos crimes e providenciar elementos para expedição do respectivo mandado de prisão pelo Judiciário.

Os agentes descobriram, durante as investigações, que os dois crimes aconteceram no mesmo horário, nos dias 27 e 28 de fevereiro, na localidade denominada “Serrinha”, que faz divisa com o Parque JK. O autor teria agido da mesma maneira nos dois crimes e há indícios de que existem mais vítimas. Identificada a suposta autoria dos crimes, os policiais civis realizaram o cumprimento do mandado de prisão contra Jesus Márcio. O detido deve sofrer os efeitos da regressão de regime por cometimento de falta grave no curso da execução da pena.

Participaram das diligências os agentes de polícia Alline Sena, Rodrigo e Sávio, as escrivãs Gina Carla e Míriam e a delegada responsável Dilamar Aparecida.