Delegado-geral recebe vereador de Cezarina e promete total apoio à DP local

Publicado em 05/12/2017
Fonte: A A A

O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, recebeu nesta terça-feira (05/12), em seu gabinete, a visita do vereador Paulo Marcelino, de Cezarina, que estava acompanhado do servidor municipal Isá Pinto de Almeida, atualmente trabalhando na delegacia da cidade.

O encontro se deu cinco dias após a inauguração da nova sede da delegacia municipal e, por conta desta situação, Marcelino solicitou ao delegado-geral apoio para agilizar a instalação do link para iniciar os registros de procedimentos na unidade e, também, para viabilizar a destinação de uma viatura para a equipe local, objetivando atender aos anseios da população.

O delegado geral se prontificou a tomar as medidas necessárias para atender as solicitações. “Eu também tenho todo o interesse em agilizar essas questões, de modo que a Polícia Civil possa estar presente e prestando um serviço de qualidade ao povo de Cezarina. Podem contar com nosso empenho e total apoio”, concluiu.

Fonte: A A A
Publicado por: