Delegado-geral trata questões da Polícia Civil com prefeito de Aruanã

Publicado em 10/07/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-07-08 at 13.13.58O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, esteve na manhã de sábado (08/07) reunido com o prefeito de Aruanã, Hermano de Carvalho. Na ocasião, Álvaro ouviu algumas demandas do chefe do executivo local e se comprometeu a destacar um delegado para permanecer no município ininterruptamente durante este período de alta temporada do Rio Araguaia. Um delegado deverá permanecer no expediente e um esquema de plantões será organizado para atender às necessidades dos finais de semana.

Por outro lado, Hermano se disponibilizou a apoiar a construção de uma nova sede para a delegacia municipal, com infraestrutura mais adequada aos trabalhos policiais. A nova DP deverá ser erguida com apoio do Poder Público Municipal e também da iniciativa privada.

Fonte: A A A
Publicado por: