Equipe da polícia civil de Jataí prende autores de duplo homicídio

Publicado em 18/04/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-04-18 at 101Agentes da polícia civil identificaram e prenderam a dupla que executou a tiros os detentos Sandro de Lima e Divinei Ferreira. Eles foram mortos no último dia  6 enquanto prestavam um serviço na horta da unidade prisional de Jataí.

Os autores foram identificados como Júlio César Ferreira de Souza e Julimar vulgo Papa-Léguas (foto). O delegado Elexandre César, da 14ª Regional, ressaltou que em primeiro momento havia se levantado o nome de Leandro Ferreira Rodrigues, 23 anos, como um dos autores do crime, mas após as investigações foi constatado que ele não teve participação no caso.

Questionado sobre a motivação do crime, o delegado  disse que os acusados negaram o assassinato, mas a polícia tem provas que a ordem da execução foi dada a eles, e partiu de dentro do presídio de Jataí.

Ele ressaltou que ainda é cedo para afirmar qual teria sido a motivação do duplo homicídio, mas a polícia trabalha com algumas hipóteses e não descarta a possibilidade de que a execução tenha sido uma retaliação a direção do presídio.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede