Equipe de Niquelândia identifica autor de furtos e recupera antenas Wi-Fi

Publicado em 12/01/2018
Fonte: A A A

Após receber, na manhã desta quinta-feira (11), uma informação de que um suspeito estaria vendendo uma antena Wi-Fi em redes sociais, a qual seria possivelmente produto de furto, os investigadores da Delegacia Municipal de Polícia e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Niquelândia passaram a realizar as diligências necessárias para a identificação e localização do suspeito.

Os Policiais Civis realizaram uma campana, na qual foi possível a abordagem do receptador que estava vendendo o produto pela internet, sendo ele um menor de idade que tinha em seu poder duas antenas Wi-Fi furtadas na cidade de Niquelândia.

Entrevistado pelos investigadores, o menor indicou o autor dos furtos que é outro menor de idade, também já identificado pelas equipes da Polícia Civil.

Nos últimos dias, ocorrências desta natureza na comunidade estão ganhando destaque. Sobre as antenas, uma já foi entregue ao legítimo proprietário e a outra será entregue amanhã, assim que possível contatar a vítima, já devidamente identificada pela equipe.

Com isso, espera-se a cessação de crimes desta natureza na cidade, o que possibilita a concentração do trabalho dos policiais em outros delitos, como os furtos de baterias em antenas de empresas de internet e telefonia locais, cuja investigação também caminha a passos largos para a localização e prisão dos suspeitos.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede