Estelionatária é presa em flagrante por policiais civis em Piracanjuba

Publicado em 11/07/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-07-11 at 12A Delegacia distrital de Polícia (DDP) de Piracanjuba, coordenada pelo Delegado Tommaso Leonardi, efetuou a prisão em flagrante de Michelle Machado Rodrigues (foto), 35 anos, pela prática do crime de tentativa de estelionato.

Na semana passada, a equipe policial tomou conhecimento de que Michelle recebeu produtos de terceira pessoa, adquiridos mediante cartão criado em nome de terceiro, sem autorização, para efetuar essas compras.

Posteriormente, a autuada foi até a Agéncia local dos Correios e, na posse de cópia de autorização e de documento falso, tentou receber outro produto de terceira pessoa, comprado em nome da vítima, também mediante cartão falso. Diante de tal situação, foi instaurado inquérito policial para apurar os crimes de estelionato consumado e de tentativa de estelionato.

Na terça-feira (11) Michelle foi novamente à Agência local dos Correios e, com cópias de documentos falsos, tentou receber produtos comprados em nome de duas pessoas. Porém, a equipe de policiais civis, que já a monitorava, conseguiu efetuar sua prisão em flagrante pela prática do crime de tentativa de estelionato. A Polícia Civil solicita que outras pessoas que tiverem sido vítimas de crimes parecidos procurem a DDP de Piracanjuba.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede