Foragido da cadeia de Jaraguá é preso pela polícia em Goianésia

Publicado em 10/01/2018
Fonte: A A A

A Polícia Civil de Goianésia prendeu ontem José Aparecido dos Santos, conhecido como “Terezão”. Ele conseguiu fugir no dia 23 de dezembro de 2017 da unidade prisional de Jaraguá, ocasião a qual indivíduos fortemente armados resgataram José e mais 14 detentos.

O foragido da justiça possui ligações com traficantes de Goianésia e estava cumprindo pena pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, recentemente foi alvo de investigações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) por ser suspeito de integrar uma facção criminosa que disputa comando de cadeias pelo país.

Terezão foi encontrado no Bairro Nova Aurora II, região oeste de Goiânésia. Ele estava escondido na residência de Edirlei Gomes Oliveira, a qual já foi condenada por fazer parte de uma organização criminosa especializada em vendas de drogas junto com Terezão e mais 5 pessoas.  Edirlei foi autuada pelo crime de favorecimento pessoal por esconder Terezão em sua residência e foi liberada em seguida. José Aparecido será conduzido à unidade prisional de Jaraguá.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede