Genarc de Valparaíso prende traficante que havia ingerido Rohypnol em Valparaíso

Publicado em 19/06/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-06-15 at 11

José Pereira S. Sobrinho

O Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Valparaíso prendeu José Pereira S. Sobrinho, suspeito por tráfico de drogas e posse de armas de fogo que estava sob efeito do medicamento Rohypnol. A ação se deu na quarta-feira (14).

Segundo o delegado Rafael Abrão, titular do Genarc, José Pereira seria responsável por abastecer um ponto crítico de venda de drogas na região. O condomínio conhecido como Vila dos Carneiros já foi alvo de inúmeras operações da Polícia Civil, visando a combater o tráfico de drogas que ocorre no local. Trata-se de condomínio fechado, que possui olheiros e vigilância. Após meses de investigação, a equipe do Genarc de Valparaíso identificou José Pereira como sendo responsável por armazenar e distribuir drogas no condomínio.

WhatsApp Image 2017-06-15 at 111

Objetos apreendidos pelos policiais

A residência do suspeito ficava fora do local, mas estava em local próximo e estratégico para acesso fácil. Dentro da residência de José foram encontrados diversos tipos de drogas, entre elas maconha, cocaína, crack e Rohypnol, além de balança de precisão e duas armas de fogo tipo revólver calibre 38 municiados. Foi apreendido, ainda, um vaso onde era cultivado um pé de maconha.

José foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi recolhido no presídio de Valparaíso.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede