Genarc Itumbiara prende casal suspeito por tráfico de drogas

119

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Itumbiara prendeu, na tarde desta terça-feira (6), Humberto Ferreira da Silva Júnior e Thyessa Sara Lino Vasco pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após receber denúncia anônima de que o casal estaria comercializando drogas ilícitas na residência situada no bairro Bom Jardim, os policiais se deslocaram até o endereço e realizaram campana, quando flagraram Humberto conduzindo uma motocicleta e Thyessa na garupa vendendo porções de cocaína a um usuário de drogas. Os agentes detiveram o usuário de drogas e aprenderam o entorpecente adquirido, em seguida prenderam os traficantes e ao realizarem buscas no imóvel do casal, apreenderam mais 30 porções de cocaína.

Todos foram conduzidos à sede do Genarc onde foi lavrado Auto de prisão em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, cujas as penas somadas podem chegar a 15 anos de prisão.  Os autuados estão recolhidos no Presídio Regional de Sarandi, onde permanecerão à disposição da justiça.