Genarc Itumbiara prende em flagrante suspeita por tráfico de drogas e receptação

55

Policiais Civis do GENARC prenderam flagrante de Lucejane Santos Silva, na tarde desta terça-feira (15), pela prática do crime de tráfico de drogas e receptação, fato ocorrido no Bairro Cidade Jardim, em Itumbiara.

Após receberem denúncia noticiando que uma mulher conhecida como Colombiana vendia em sua residência drogas ilícitas, agentes do GENARC realizaram campana na tarde de ontem Ao verificarem movimentação suspeita em frente à residência, os policiais realizaram abordagem policial na investigada, momento em que confessou aos policiais que havia drogas escondidas em seu quarto.

No local, os agentes apreenderam porções consideráveis de maconha e 40 pedras de crack, além de 14 pontos de LSD, momento em que lhe foi dada voz de prisão em flagrante pela prática do come de tráfico de drogas.

Na Delegacia de Polícia, após consultar o aparelho celular utilizado pela investigada restou apurado que o objeto é produto de roubo, momento em que foi autuada também pela prática do crime de receptação. As penas somadas podem ultrapassar os 15 anos de prisão.

Lucejane Silva, que já responde pela prática de crime de homicídio em 2017, foi encaminhada ao Presídio de Sarandi, passando à disposição da justiça.