Gepatri prende receptador e recupera objetos furtados

84

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (GEPATRI) Itumbiara prendeu, nesta terça-feira (14), um receptador e recuperou um notebook que foi furtado em uma empresa na cidade de Itumbiara. Nesta quarta-feira (15), em continuidade às investigações, recuperou os outros três notebooks que foram subtraídos.

O furto aconteceu no início deste mês de maio, durante a madrugada, em uma empresa localizada na avenida Modesto de Carvalho, oportunidade em que foram subtraídos alguns quatro notebooks, avaliados em cerca de R$ 10.000,00.

Após desenvolvimento das investigações, nesta terça-feira (15), os agentes localizaram um notebook furtado, com J.G.L.P. (23 anos de idade), que alegou ter comprado de um indivíduo na rua por quinhentos reais. O investigado foi conduzido até a sede do Gepatri, ocasião em que foi lavrado auto de prisão em flagrante por receptação, cuja pena é de até 4 anos de reclusão.

Em continuidade às diligências, os outros três notebooks furtados foram localizados hoje, sendo que mais um receptador foi identificado e interrogado. Inquérito prosseguirá para apurar a participação de demais envolvidos no delito.