Homem é autuado em Uruaçu após roubar carreta com carga de móveis

Publicado em 12/09/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-09-12 at 15.30.55Foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (12/09), em Uruaçu, Felipe Ribeiro Tomé, em razão da prática do roubo de uma carreta, fato ocorrido na tarde de segunda-feira (11/09), no município de Nova Glória (GO). De acordo com o delegado Rodrigo Pereira, após abordar o veículo da vítima L. A. Z. S., acompanhado de dois comparsas, Felipe manteve-a em cativeiro até aproximadamente as 22 horas, sempre sob ameaças feitas com o uso de arma de fogo.

Ainda de acordo com o delegado, ao perceber que os outros dois coautores não retornariam para buscá-lo no esconderijo, Felipe resolveu caminhar com a vítima pela rodovia BR-153, oportunidade em que um motorista achou a situação estranha e avisou a Polícia Militar de São Luiz do Norte, que conseguiu deter o assaltante a aproximadamente 10 quilômetros da cidade.

Uma vez conduzido à Delegacia de Polícia de Uruaçu, Felipe Tomé foi autuado pelo crime de roubo. A arma utilizada por ele, uma pistola calibre 380, foi apreendida.

Com a cooperação da Delegacia de Polícia de Padre Bernardo, a carreta subtraída foi recuperada e restituída à vítima, ainda com a carga de móveis diversos, avaliada em R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede