Homem é preso em flagrante por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo

Publicado em 09/03/2018
Fonte: A A A

Nesta quinta-feira (08), a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Águas Lindas prendeu em flagrante Wilson dos Santos Monteiro pela prática dos crimes de ameaça e lesão corporal qualificada, em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher, e ainda por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido .

A equipe da Deam estava em serviço quando foi solicitada para realizar um acompanhamento de uma vítima de violência doméstica. Os policiais deslocaram-se até o local dos fatos e lá se depararam com o autuado Wilson, que ainda estava em casa. A companheira do suspeito Eliete informou aos policiais que Wilson tinha uma arma de fogo guardada na residência.Ao fazerem uma revista no local, os agentes localizaram a referida arma de fogo, espingarda, calibre 22, no quarto do casal. Havia também um simulacro de uma pistola, uma munição do calibre 38 e um coldre.

Segundo a vítima, na madrugada de ontem, Wilson a ameaçou de morte, indo até à cozinha, pegando duas facas e indo em direção a ela, quando então a puxou pelos cabelos e colocou uma das facas em seu pescoço, dizendo que se ela gritasse iria lhe furar. Após isso, agrediu-a verbalmente e a xingou. Eliete foi agredida fisicamente com puxões de cabelos e vários empurrões contra a parede, tendo caído no chão por várias vezes, tendo Wilson ainda tentado sufocá-la.

Desta forma, de posse dessas informações, os agentes de polícia deram voz de prisão a Wilson, o qual foi conduzido à Central de Flagrantes e devidamente autuado pelos crimes mencionados.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede