Indivíduos colocam fogo em Delegacia de Israelândia e acabam presos logo depois

Publicado em 14/04/2018
Fonte: A A A

Na madrugada desta sexta-feira (13), a Polícia Civil foi informada de um foco de incêndio na Delegacia de Polícia de Israelândia.

Imediatamente, o agente de polícia Levingstone Dias Ferreira se dirigiu ao local e constatou o grave ocorrido. Contando com o apoio da equipe de investigações da Delegacia de Polícia de Iporá, diligências iniciais foram realizadas, permitindo assim a prisão em flagrante dos autores Marcelo Matias de sousa, vulgo Zé pequeno, Marcus Pereira e o adolescente H.E.O.

Objetos subtraídos da delegacia foram recuperados, o auto de prisão em flagrante lavrado na delegacia de Iporá, e os autores maiores de idade recolhidos à cadeia pública do município. A Polícia entrou em contato com o membro do Ministério Público local para apresentação do menor infrator. Determinou-se que o adolescente fosse entregue aos responsáveis, tendo sido acionado o Conselho Tutelar.

Apesar da tristeza em ver a sede da Polícia Civil completamente destruída e a felicidade de saber que a instituição é formada por homens e mulheres que não medem esforços para o desempenho de suas funções.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede