Jaraguá: Polícia prende autor de roubo em estabelecimento comercial

141

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (16), Jediel Souza Ferreira de Aquino, suspeito de cometer um crime de roubo em Jaraguá.

A polícia iniciou, assim que notificada, diligências para investigar um roubo, o qual aconteceu no dia 3 de fevereiro, momento em que uma pessoa teve sua motocicleta e o seu aparelho celular roubados próximo ao estabelecimento comercial.

Segundo a vítima, dois indivíduos, um deles armado com uma arma de fogo e bastante violento, chegaram , agredindo-o fisicamente e roubaram sua motocicleta e o seu aparelho celular. Assim que soube dos fatos, inquérito policial foi instaurado para averiguar o crime. Após vários dias, os policiais civis conseguiram identificar os autores do delito, sendo eles Jediel e Tailer Duarte da Silva. Os dois foram reconhecidos pela vítima e Jediel confessou a prática do delito.

Os agentes conseguiram prender o Jediel, todavia, o Tailer encontra-se foragido. O inquérito policial foi finalizado e os dois suspeitos foram indiciados pela prática de crime de roubo majorado.