PC integrará fórum permanente de segurança pública em Catalão

Publicado em 18/05/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-05-18 at 12.41.47A Polícia Civil de Catalão iniciou, na manhã de quinta-feira (18), sua participação em um fórum permamente de discussão dos assuntos de segurança pública do município, cujas reuniões serão mensais.

Representaram a PCGO os titulares da 9a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), 1ª e 2ª Delegacias Distritais de Polícia (DDPs) e Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc). Também participaram de reunião de trabalho no Fórum da Comarca de Catalão o juiz e o promotor da Vara Criminal, os comandos da Polícia Militar, das Polícias Rodoviárias Estadual e Federal e dos coordenadores regional e local da Unidade Prisional.

Os participantes da reunião anteciparam que, oportunamente, serão convidados outros órgãos e e entidades para participarem da reuniões e, inclusive, providenciar ações práticas que visem à melhoria do sistema de segurança e de justiça criminal da cidade.

Fonte: A A A
Publicado por: