PC prende traficante responsável pelo comércio de drogas em área residencial

Publicado em 13/06/2018
Fonte: A A A

A Delegacia de Polícia de Cristalina deflagrou uma ação conjunta com a Guarda Civil Municipal e prendeu Alexander Bitencourt de Sousa, traficante responsável pelo comércio ilegal de drogas em uma área residencial da cidade.

Após receber denúncia que na Rua Esmeralda estaria ocorrendo tráfico de drogas, os agentes de polícia civil iniciaram o monitoramento do local. A equipe PC descobriu que os usuários chegavam a casa e chamavam pelo suposto traficante, o qual atendia os mesmos por meio de uma janela pequena, feita no portão. O suspeito pegava o dinheiro dos usuários e lhes passava as drogas.

A Polícia realizou campana e conseguiu abordar Valdemir no momento em que ele saiu do local suspeito com um objeto, recebido através da janela instalada no portão da residência. De pronto, Valdemir informou aos policiais civis que havia comprado 01 porção de crack e que a droga estaria no bolso de sua calça, motivo pelo qual foi preso.

Em seguida, policiais adentraram na residência onde o comércio de entorpecentes estava sendo realizado, momento em que abordaram Alexander e encontraram 1 balança de precisão, 33 porções de maconha, 03 porções de cocaína, 07 cápsulas de cocaína no interior de uma bolsa azul e 05 porções de crack dentro da carteira, assim como R$ 116,00 em notas trocadas.

Alexander foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: A A A
Publicado por: