PC prendee suspeitos com aproximadamente 9 kg de maconha e 2 armas de fogo

Publicado em 15/05/2018
Fonte: A A A

As Equipes da Polícia Civil de Aragarças e Polícia Militar de Mato Grosso prenderam Gustavo Bringhenti Lima, de 20 anos, por tráfico de drogas e Waldemar Vinícios Nogueira Pereira, nesta segunda-feira (14).

A Polícia tomou conhecimento de que uma considerável quantia de substância entorpecente estava escondida em uma chácara na cidade. Diante do informe, as equipes fizeram campana no local indicado e aguardou a chegada do possível proprietário da droga. Por volta das 16hs da tarde, os suspeitos chegaram à propriedade, instante em que foram abordados.

Durante entrevista, Gustavo assumiu que possuía diversos tabletes de maconha, indicando às equipes policiais onde a droga estaria escondida e ainda que possuía uma arma de fogo guardada debaixo de um colchão, em sua residência.

O delegado Ricardo Galvão, titular da Delegacia de Aragarças, declarou que Gustavo responderá por tráfico de drogas, além do crime de posse irregular de arma de fogo juntamente com Waldemar Vinícios Nogueira Pereira, de 21 anos, o qual também possuía em sua residência uma arma de fogo.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede