Polícia Civil de Bom Jesus prende traficante de drogas

192

A equipe de policiais da Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Goiás, coordenada pelo delegado Rogério Moreira, realizando diligências nesta quinta-feira (08), conseguiram identificar e prender em flagrante uma mulher e seu companheiro pelo crime de tráfico de drogas, fato ocorrido na Avenida Presidente Vargas.

Os policiais localizaram mais um ponto de venda de drogas, comandado por Claudilene Donizete Calazenço, 25 anos, e seu companheiro João Pedro Henrique de Oliveira, 19 anos. Ao perceberem uma movimentação condizente com a de tráfico de drogas na residência dos investigados, os agentes abordaram os suspeitos e apreenderam, no interior do imóvel, cerca de 60 pedras de crack.

Materializada a conduta criminosa, foi dada voz de prisão em flagrante a Claudilene e a João Pedro pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, podendo a pena chegar a 15 anos de prisão. Finalizado o procedimento, os autuados serão encaminhados ao Presídio local, onde permanecerão à disposição da justiça.