Polícia Civil de Valparaíso prende dois suspeitos de furto em centro de catequese

Publicado em 11/08/2017
Fonte: A A A

Equipe de policiais da 1ª DDP também conseguiram recuperar objetos furtados do Centro Catequético Nossa Senhora da Esperança

A equipe de policiais da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Valparaíso recuperou diversos objetos furtados do Centro Catequético Nossa Senhora da Esperança, em Valparaíso. Após tomarem conhecimento de um furto no local de assistência religiosa, os investigadores iniciaram diligências e, em seguida, conseguiram identificar o local usado para guardar e esconder os objetos furtados.

Na ocasião, os policiais prenderam em flagrante Heitor Vinicius de Oliveira Barbosa e Wanderson Vieira de Souza, que conduziam dois veículos repletos de objetos furtados. Os autores foram presos ao tentarem entrar no lote que seria utilizado para o armazenamento dos produtos furtados. Dezenas de móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e utensílios foram recuperados e devolvidos à vítima.

Participaram das diligências os agentes Alessandra, Frederico e Paulo Ribas, bem como o escrivão Cláudio Ricardo, coordenados pelo delegado Henrique Wilson. A equipe da 1ª DDP recebeu apoio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Valparaíso.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede