Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Niquelândia

Publicado em 15/05/2018
Fonte: A A A

A Polícia Civil de Goiás prendeu, nesta segunda-feira (14), autor de uma tentativa de homicídio. A prisão aconteceu quatro dias após o crime.

A tentativa aconteceu no dia 10 de maio, no Bairro Jardim Atlântico – 3ª Etapa. A mãe a irmã da vítima levou o crime ao conhecimento da Polícia Civil na manhã da última sexta-feira (11). Na ocasião, as testemunhas procuraram a Delegacia de Polícia e noticiaram que a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio, praticada pelo indivíduo identificado como Arquer Ferreira dos Santos, conhecido pela alcunha de NEM.

De posse dessa informação, os investigadores foram até ao Hospital Municipal para conversar com a vítima (que estava internada em razão das lesões sofridas), verificar os detalhes do fato e a confirmar a possível autoria.

No local, a vítima confirmou que foi agredido por Nem, no interior de sua residência e que o autor lhe deu diversas pauladas e vários chutes, quando estava caído, sendo que só não foi morto porque uma terceira pessoa chegou ao local e impediu que Nem concluísse seu intento.

Logo depois de algumas diligências, Nem foi localizado em um bar, consumindo bebidas alcoólicas e ainda embriagado, tendo sido conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

Finalizado o procedimento, Arquer foi recolhido ao Presídio Local, onde permanecerá até que o Inquérito Policial seja concluído pelo Delegado de Polícia.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede