Polícia Civil realiza Operação Fecha Goiás em Niquelândia

183

Polícias Militar e Civil realizaram ação de integração através da Operação Fecha Goiás, em Niquelândia, na última quinta-feira (12).A operação contou com efetivo que se mesclou entre policiais de Niquelândia e Uruaçu, sendo 21 policiais militares e 15 policiais civis..

O objetivo principal foi a saturação dos pontos considerados mais sensíveis em Niquelândia, com foco na realização de abordagens estáticas, a comércios, a veículos e na captura de foragidos. Ao final, o sucesso da operação foi materializado no resultado alcançado, sendo realizadas duas prisões em flagrante pelos delitos de disparo de arma de fogo, dano, corrupção de menores e embriaguez ao volante.

Foi realizada a captura de um foragido que possuía um mandado de prisão em razão da condenação pela prática de um crime de homicídio. Um indivíduo flagrado com uma porção de cocaína foi autuado pelo crime de posse drogas para consumo. Além disso, foram realizadas  91 abordagens a pessoas,  3 bloqueios em via pública, 26 abordagens a automóveis,  12 abordagens a motocicletas, 5 abordagens estáticas, além de 4 abordagens a comércio.