Polícia Civil recupera objetos furtados em escola de São Domingos

Publicado em 13/11/2017
Fonte: A A A

preso1Policiais civis de Posse recuperaram na última sexta-feira (10/11) diversos objetos que haviam sido furtados na Escola Estadual Maria Regis, na cidade de São Domingos. De acordo com o delegado regional da 13ª DRP, Alexandre Câmara, os criminosos haviam subtraído dois computadores, um aparelho de som, entre outros pequenos objetos.

Durante as diligências, os investigadores foram informados que os objetos furtados haviam sido despachados para Posse, escondidos em um carro batido que estava dentro de um caminhão. Assim, os policiais foram até o local combinado pelos suspeitos que receberiam os bens subtraídos e, após uma campana, conseguiram prender os receptadores, identificados como Sam Carlos da Conceição Santos e Isaac Rodrigues dos Santos.

Os dois homens presos já possuíam diversas passagens pela polícia por variados crimes. A conclusão do Inquérito e a devolução dos bens recuperados está a cargo da equipe do delegado Stanislao Mont’Serrat Garcia Neves.

Fonte: A A A
Publicado por: