Policiais civis cumprem mandados na Operação Golpe de Mestre, do MPGO

Publicado em 11/07/2017
Fonte: A A A

Foto: MPGO.

Policiais civis de Anápolis e Niquelândia participaram na manhã desta terça-feira (11/07) da Operação Golpe de Mestre, deflagrada juntamente com o Ministério Público e que investiga a falsificação de certificados e documentos para gratificação de servidores da Secretaria Municipal de Educação de Niquelândia. Ao todo, 32 policiais civis efetuaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisões.

De acordo com o promotor Augusto César Borges de Souza, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Niquelândia, instituições de ensino fraudavam certificados que eram usados para justificar gratificações dos servidores públicos. Ainda conforme o MPGO, foram cumpridos três mandados de prisão temporárias, 16 conduções coercitivas e quatro mandados de busca e apreensão.

Fonte: A A A
Publicado por: