Policiais civis de Morrinhos prendem autor com várias reincidências por furto

Publicado em 17/02/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-02-16 at 20Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, prenderam em flagrante um indivíduo que figura como investigado em outros dois inquéritos instaurados na distrital. A captura se deu na quinta-feira (16).

Douglas da Silva Ferreira (foto), 21 anos, foi autuado pela prática do crime de furto duplamente qualificado e realizado durante o repouso noturno. A pena para esse delito pode ultrapassar 10 anos de reclusão.

Por volta das 20 horas de quarta-feira (15), a equipe de policiais civis foi notificada de que Douglas teria pulado o muro da residência de uma vítima situada no Setor Cristina Park, em Morrinhos, e efetuado a subtração de diversos pertences, empreendendo fuga do local em seguida.

Os investigadores realizaram diligências durante todo o dia seguinte. Por volta das 16 horas, conseguiram localizar o autor nas proximidades da Rua 25, Setor São Francisco de Assis, momento em que foi efetuada sua prisão em flagrante. Douglas confessou o crime. Disse que os bens subtraídos haviam sido trocados por drogas.

O autuado já possui indiciamentos anteriores pela prática de crimes patrimoniais. Atualmente, é investigado em face de outros dois inquéritos policiais que tramitam na Delegacia de Policia de Morrinhos. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, Douglas foi encaminhado à unidade prisional local, onde está à disposição da justiça.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede