Policiais civis de Uruaçu prendem suspeito de estupro de menor

Publicado em 14/02/2017
Fonte: A A A

2017-02-13-PHOTO-00000192aPoliciais lotados na Delegacia de Polícia de Uruaçu prenderam R.A.S. (foto), suspeito de ter cometido o crime de estupro contra uma menor de idade, filha de um casal de catadores de material reciclável. A vítima mora com os pais em uma habitação provisória próxima a um posto de gasolina às margens da rodovia BR-153.

A ação foi executada pelos investigadores Juarez, Gilma e Jefferson e teve início após o recebimento de denúncia anônima noticiando o fato de que algumas garotas eram abusadas por usuários de drogas na região. O denunciante também relatou possíveis ameaças de morte, pelos abusadores às vítimas, caso estas denunciassem o caso às autoridades locais.

Trazida à Delegacia de Polícia pela Polícia Militar e Conselho Tutelar de Uruaçu, a menor confirmou os fatos. Os investigadores saíram a campo e identificaram o autor, que foi prontamente reconhecido pela vítima como sendo o perpetrador do crime.

Na Delegacia, após interrogado, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio local, onde passou à disposição da justiça. O inquérito policial instaurado para a apuração dos fatos deve ser concluído nos próximos dias. Também foi apurado que R.A.S. estava foragido da justiça e já tinha mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede