Policiais Civis recebem homenagem da Câmara Municipal de Iporá

65

A Câmara Municipal de Iporá homenageou, nesta quarta-feira (13), os policiais civis Júlio Cesar Damacena e Luciano Martins Barbosa, ambos investigadores lotados na 7ª Delegacia Regional de Iporá, com amplos serviços prestados em prol da sociedade.

A Moção de Aplauso, proposta pelo vereador Eder Manoel e assinada por todos os demais parlamentares da casa, se deu pelo brilhante trabalho que os policiais estão exercendo em Iporá. Especificamente foram homenageados por prenderem em flagrante, na última semana, depois de 3 meses de investigação, assaltante de idosos que já havia feito mais de 20 vítimas após saírem de estabelecimentos bancários para sacarem suas aposentadorias.

Após tal prisão, o Poder Judiciário da Comarca de Iporá entendeu a necessidade de manter o conduzido preso para que fossem finalizadas as investigações e se levantasse a totalidade de vítimas que foram feitas. Portanto, foi um ótimo trabalho que trouxe de volta à normalidade na vida de idosos que estavam se tornando presas fáceis em toda a região.