Policiais da 5ª DDP indiciam autor de furto de bolsa e o indiciam por receptação

Publicado em 10/08/2017
Fonte: A A A

Fernando Gonçalves foi flagrado em posse de notebook que foi objeto de um furto cometido no dia 17 do mês passado, no Jardim marques de Abreu

WhatsApp Image 2017-08-10 at 08

Fernando José Gonçalves

A equipe de policiais da 5ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) autuaram, na tarde de quarta-feira (09), o autor de um crime de receptação que também é suspeito de cometer vários furtos de bolsas na região de Campinas, em Goiânia. Fernando José Gonçalves, 37 anos, é autor de um furto dessa natureza cometido no dia 20 de julho e por esse ilícito foi indiciado.

Na ocasião de sua prisão, Fernando foi identificado e abordado por investigadores como autor desse furto da bolsa de uma senhora, cometido no dia 20 do mês passado. Ainda em diligência, os policiais se deslocaram até a residência do investigado, no Setor Morada do Sol. Lá, encontraram um notebook marca Philco. Esse dispositivo fora objeto de um furto praticado no dia 17 de julho, no Jardim Marques de Abreu.

Já na delegacia, Fernando afirmou ter adquirido o notebook ao receber uma dívida. Ele foi autuado pelo crime de receptação desse objeto. As investigações relativas aos outros furtos dos quais o autuado é suspeito vão ter continuidade. Os trabalhos foram desenvolvidos sob a coordenação do delegado Ailton Costa de Ligório e contaram com a participação dos agentes José Edilson Dias da Silva, Luiz Iwamoto e Edilson Braz da Silva, bem como da escrivã Raquel.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede