Policiais da DEAM de Goianésia prendem homem que ameaçava ex-namorada

Publicado em 11/09/2017
Fonte: A A A

IMG_5171Policiais civis da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Goianésia, prenderam em flagrante um homem de 22 anos, após ele ameaçar a ex-namorada, de 25 anos. A vítima relatou que o ex não aceitava o término do relacionamento, que aconteceu há sete meses e, desde então, passou a ameaçá-la de morte e importuná-la com frequência por meio de mensagens pelo sítio Facebook.

De acordo com o delegada Poliana Bergamo, no início deste mês, o investigado passou na porta da casa da vítima e simulou, com as mãos, portar uma arma de fogo. Posteriormente, soltou “bombinhas” na garagem da casa dela. A delegada ainda informou que o homem atualmente cumpre pena pelo crime de roubo qualificado.

De acordo com Poliana, o crime mais registrado na Delegacia da Mulher de Goianésia é o de ameaça. “Vemos muitos casos em que o agressor diz ‘se você não for minha, não será de mais ninguém, eu te mato’. Esta frase demonstra, claramente, que o homem considera a mulher sua propriedade, seu objeto, e não um ser humano, que deve ter respeitado sua vontade. O machismo mata”, comentou.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede