Policiais de Bom Jesus prendem suspeito por tráfico de drogas

46

A Delegacia de Polícia de Bom Jesus prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (7), Everton Antônio da Silva, de 30 anos, em posso de grande quantidade de drogas.

Policiais civis investigavam pessoas suspeitas de comercializarem drogas em Bom Jesus de Goiás e nas diligências localizaram um ponto de venda de drogas comandada por Everton Antônio.

Os agentes montaram campana nas proximidades da residência de Everton, quando perceberam uma movimentação suspeita, típica de tráfico de drogas, momento em que os policiais realizaram uma busca pessoal no suspeito. Grande quantidade de drogas foi apreendida, sendo mais de 30 comprimidos de ecstasy, porções de maconha, 14 pedras de crack e uma porção de cocaína.

Everton foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia onde está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. Finalizado o procedimento, o autuado foi recolhido ao Presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça.