Policiais de Jaraguá prendem trio que tentou transferir lote de forma criminosa

Publicado em 05/12/2017
Fonte: A A A

Fernando Cláudio da Silva.

No início da tarde de segunda-feira (04/12), a Polícia Civil de Jaraguá recebeu a informação de que três indivíduos em atitude suspeita estavam em um cartório, no centro da cidade, tentando transferir um lote. De imediato, os investigadores se deslocaram até o cartório e conseguiram deter dois deles. O terceiro, ao perceber a chegada dos policiais, fugiu a bordo de um veículo Hyundai/Tucson.

Os dois homens que foram detidos são da cidade de Águas Lindas de Goiás. Um deles era Fernando Cláudio da Silva, que apresentou uma CNH falsa em nome de Cleidnei Lourenço de Medeiros. O outro, que o acompanhava, era Cristopherir Santana Figueiredo, que fingiu ser o comprador do lote.

Considerando que o terceiro suspeito tinha empreendido fuga, a Polícia Civil solicitou o apoio da Polícia Militar, a qual passou a fazer o patrulhamento no sentido de encontrar o veículo Tucson. Minutos depois a PM localizou o automóvel e prendeu o condutor, identificado como Diego Filipe Silva Barbosa.

Na Delegacia, Fernando confessou toda a trama delituosa e disse que receberia a importância de mil reais de Cristopherir e Diego para auxiliá-los na prática criminosa. Os três foram autuados em flagrante por tentativa de estelionato e uso de documento falso. De acordo com o delegado Glênio Ricardo Costa, chamou a atenção da polícia as inúmeras passagens dos três pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede