Pontalina: Polícia localiza e prende suspeito de roubar e estuprar viúva

79

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (6), Waleff Douglas de Souza, de 22 anos de idade, pela prática dos crimes de roubo e estupro ocorridos em Pontalina.

Waleff conhecia a vítima, uma viúva que morava sozinha nas imediações da residência da avó do autor, e sabia que a mulher não costumava receber visitas, o que facilitou a ação.  Waleff entrou na casa da senhora e usando de violência, ameaçou e a estuprou. Depois obrigou a mulher a entregar todo o dinheiro que possuía em casa (cerca de R$ 475,00) e um aparelho celular marca Samsung, que posteriormente vendeu a um terceiro.

A polícia conseguiu identificar a pessoa que havia comprado o aparelho celular roubado, e através dela, chegar ao estuprador, que foi reconhecido de imediato pela vítima do delito.

Depois do crime Waleff havia se mudado para uma fazenda na cidade de Caldas Novas, onde foi localizado e preso pela Polícia Civil de Pontalina. O autor foi encaminhado à unidade prisional da comarca do crime, onde está à disposição da justiça.