Preso grupo que realizava furtos em residências em Vicentinópolis

240

A Polícia civil prendeu Jhonata Nascimento Reis, Tiago Pereira da Silva e Jeffersom Soares Rodrigues por furto qualificado, nesta sexta-feira (13).

Em razão do grande número ocorrência de furto na cidade de Vicentinópolis, os policiais civis realizaram diligências, localizaram e prenderam os suspeitos dos furtos.O grupo realizava os furtos no período diurno, aproveitando que as vítimas estavam no trabalho. Os criminosos arrombavam portas ou janelas das residências e subtraiam os pertences.Após receberem informações de que havia diversos objetos produto de furto na residência de um dos autores, os policias civis, a fim de investigarem, adentraram na residência, onde encontraram  os objetos que foram furtados nesta quinta-feira (12), possibilitando a prisão em flagrante de Tiago Pereira e Jhonata Nascimento.

Com a prisão, foram realizadas novas diligências, sendo identificado outro autor e ainda localizados outros objetos subtraídos, como um cofre, que havia sido abandonado em um matagal.

Os três suspeitos foram indiciados pelos crimes de furto qualificado, com pena de 2 a 8 anos de reclusão. Jhonata já havia sido condenado por crime de furto e estava cumprindo a pena no regime aberto. Após procedimentos, os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Pontalina, onde ficaram à disposição da Justiça.